Coisas da Drica

Há 4 anos nos EUA, Drica discute crises de identidade e amorosa, distância, saudades e confusões do dia-a-dia confuso (a redundância é necessária). Sim... trata-se de uma garota-menina-mulher complicada, porém sempre sorrindo para a vida.

segunda-feira, junho 05, 2006

Por que?

O que eu mereço? Por que isso esta acontecendo comigo? Minha imaginação me fez pensar que amava uma pessoa e agora tudo esta ao contrario, o mundo então, nem declaro. Apenas recebi uma porção de coisas inúteis. Tudo virou inútil, inclusive eu. Não sei o que estou fazendo, deixei de lado um bando de coisas (preciso de um sinonimo) para querer acreditar em alguém e o que recebo? Um monte de porradas que devem se manter em segredo? Na verdade, eu realmente mereço isso por ser tão estúpida, idiota e acreditar naquele que diz que me vai fazer feliz. Agora decidi que apenas uma pessoa pode me fazer feliz: eu. Sim... Depois de 26 anos eu ainda não caio na real do quanto este mundo é cruel e o mundo é a porção das pessoas. Pessoas que não sabem o que fazem e vem com desculpas ridículas. Sou idiota, mas não ignorante. Quando é que serei feliz, quando é que terei um amigo de verdade?

Que pena da Adrianna! Dane-se a pena de qualquer coisa, danem-se as pessoas que não sabem dar valor ao que tem, danem-se aqueles que acham que são melhores que todos, danem-se os hematomas, a raiva, a briga, a fachada, o carro, a saudade. Nesta hora, quero mais é que tudo se dane. Estou feliz por ser quem eu sou. Mas infeliz por ser tão idiota, besta e fácil demais ao lidar com os demais. Os outros dão risadas e dane-se isso também porque agora eu quero mais é pensar em mim. Difícil, alias, péssimo porem correto na minha insana realidade.

Alias, grande pergunta, qual minha realidade? Aquela que me faz sorrir, me faz sofrer, me faz criança e adulta ao mesmo tempo. Ela faz de mim uma pobre coitada que não admite ser coitada por ser tão forte. Sim, a grande virtude de tudo isso é que não devo nada a ninguém, sou o que sou e os que me gostam, que me aceitem. Na minha alegria, na realidade, na idiotice, na virgula entre a vida e a morte. O lugar onde todos os dias estamos.


Obs. not 10h20 at all.

6 Comments:

  • At junho 05, 2006, Blogger Perséfone said…

    loucura, correria, prometo ler um post por um, com calma e comentar todos!
    Me conta depois a história do bombeiro e da pedra do baú. E queria te dizer que desde que eu conheci a Élida (ahhahhaa) eu nunca mais chamei um motoboy de outro jeito, só assim:
    "boa tarde, amiguinho."
    bons tempos!
    beijos!

     
  • At junho 05, 2006, Blogger Unknown said…

    que houve, querida?

     
  • At junho 06, 2006, Anonymous Anônimo said…

    oi drica oque esta rolando minha irmanzinha me mande um email ou me ligue hoje estarei em casa beijos com carinho da sua irmanzinha camis te amo maninha...

     
  • At junho 06, 2006, Blogger Dani Noyori (ou Nóia para os íntimos) said…

    Dricão, mil colos esperam por você: aqui no Brasil ou em qq lugar do mundo. Só me chamar, nega.

     
  • At junho 06, 2006, Anonymous Anônimo said…

    Dri, desabafa amiga, isso faz bem pra alma, mas eu queria te dizer uma coisa, vc é linda, muito linda, e não pense eu acho isso somente pelos seus lindos olhos verdes,acho isso pq vc é linda de dentro pra fora, tem um coração lindo,é uma verdadeira guerreira, corre atrás do que quer, e nunca desiste!!!Siga em frente, levante a cabeça,não se deixe abater por seres tão insignificantes,o que importa é que vc e Deus sabem a verdade que está em seu coração, te amo e torço por vc todos os dias da minha vida.
    Fique bem amiga
    amo te hj e sempre
    beijos
    Carol

     
  • At junho 06, 2006, Blogger Drica <* *> said…

    Ai gente, fico ateh emocionada com essas coisas. Mas a verdade eh que nao passou de um desabafo. A Drica continua firme e forte por aqui. Um abraco esmilinguido em todos. Saudades. Bejitosss da Drica <* *>

     

Postar um comentário

<< Home